terça-feira, 27 de abril de 2010

Dicas de Uniformização


Comprimento: nas roupas utilizadas na parte superior do corpo (camisas, jalecos, etc.) o comprimento pode variar, sendo comumente tratado como curto, médio e longo e extra-longo . O comprimento curto é dado na altura do entrepernas (exceto colete) ; o comprimento médio na metade da coxa e o comprimento longo logo acima do joelho e o extra-longo logo abaixo do joelho.

Camisas fechadas: tipo polo ou gola careca, frequentemente há reclamações de que é apertado vestir, como o tecido não possui elasticidade e mesmo considerando as folgas previstas na modelagem aconselha-se neste caso, o uso de um tamanho acima do aferido.


Calça Social: para o público que gosta de usar calças justas, não se recomenda a calça com prega, pois irão escolher numeração mais justa do que o recomendado para o corpo, ocasionando assim, deformação (abertura) das pregas. Também para as mulheres que gostam de moldar o quadril este modelo é recomendável devido ao aumento que as pregas acrescentam na altura do ventre, sugere-se o uso de pences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário